terça-feira, 20 de abril de 2010

Editora Rafe promove jogo para acadêmicos




Agora os acadêmicos de comunicação social e multimídia podem aparecer "bem na fita" com o novo reality show que veiculará na internet, filmado pelos próprios participantes, trata-se de um jogo entre 08 acadêmicos ou duplas de acadêmicos que passarão por diversas provas de caráter publicitário acumulando dinheiro com as suas atividades, o objetivo do jogo é mostrar para esses participantes e espectadores o que lhes espera fora da universidade.

Todos acadêmicos de comunicação social e multimídia do país poderão se candidatar, quem estiver interessado em participar é só entrar no jogodosmortais.blogspot.com\ e conferir o regulamento.

Renê Torres prospects acadêmico da Editora Rafe disse que negociações com empresas que pretendem patrocinar o evento já estam sendo feitas, "como a internet é um meio flexível eu posso usar isso ao nosso favor e a favor das empresas" salienta Renê, não sofrendo a pressão de estabelecer previamente os patrocinadores antes que as mídias sejam produzidas.

Os primeiros parceiros desta iniciativa acadêmica são o Movimento Ideia (apoio), veículo que trabalha para acadêmicos de comunicação, promovendo informação através da Internet, palestras e outros eventos, a Agência Experimental de Publicidade Méier do Rio de Janeiro - RJ (apoio) fará a divulgação dentro das Universidades do Rio, a griffe Side Walk de Campo Grande - MS (patrocínio) localizada no Shopping Campo Grande, o frigorífico Better Beef de Rancharia - SP (patrocínio), o DJ Dan JR de Campo Grande - MS onde anima várias festas inclusive formaturas acadêmicas, a empresa de comércio de paletes de madeira e filme Stretch localizada em Campo Grande - MS e a loja de cama, mesa, banho e bebê Capim Limão localizada em Florianópolis - SC na Praia dos Ingleses, Shopping Barra Norte.


            

Nenhum comentário:

Postar um comentário